Últimas Notícias

5 Razões para escolher Ultragaz!

22/08/2017 15:31:49

5 Razões para escolhe Utragaz!

 

Razão 1 - Segurança para a sua família - Há 80 anos a Ultragaz oferece produtos de alta qualidade com segurança e respeito à você e a sua família, sem esquecer do meio ambiente.

 

Razão 2 - Não preteja a panela - Suas panelas terão um tempo de vida útil muito maior porque o botijão azul não preteja as suas panelas.

 

Razão 3 - Botijões e válvulas sempre em ótimo estado - Todos os nossos vasilhames são inspecionados (lacre, rótulo e peso certo) garantindo que você leve sempre a quantidade que está pagando. Cada botijão que chega em nossas bases é vistoriado, lavado e pintado, tudo para garantir que você receba um botijão de qualidade, sempre!

 

Razão 4 - Alta durabilidade - Os botijões azuis da Ultragaz passam por um rigoroso controle de qualidade, possuem o peso certo e suas válvulas controlam a saída do gás prevenindo vazamentos e garantindo sua longa duração.

 

Razão 5 - Tem chama azul - A chama azul é sinônimo de qualidade para que você possa preparar os pratos mais deliciosos sem se preocupar.

 

Bom...vamos lá...

 

ALTA DURABILIDADE - SEGURANÇA ARA SUA FAMÍLIA - NÃO PRETEJA A PANELA - BOTIJÕES E VÁLVULAS SEMPRE EM ÓTIMO ESTADO - TEM CHAMA AZUL....essas são as 5 razões para escolher Ultragaz.

 

Lembre-se que QUEM FAZ, USA ULTRAGAZ.

 

                                                                                                                                                                                                              Equipe Ultragaz Praia Grande.

Outras Notícias

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.